Tony Cabelos comemora reinício de obra no CRAS do Dom Jaime

por Amanda Santana Balbi publicado 17/07/2019 12h10, última modificação 17/07/2019 13h23
Vereador também cobrou construção de UBS no Jardim das Palmeiras
 Tony Cabelos comemora reinício de obra no CRAS do Dom Jaime

Tony Cabelos durante a sessão ordinária nessa quarta-feira. FOTO: Edilberto Barros

Em pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira (17), o vereador Tony Cabelos (PSD) comemorou o reinício das obras do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do bairro Dom Jaime Câmara e cobrou o termino da construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) que está prevista para reforçar o atendimento dos moradores do Jardim das Palmeiras.

O CRAS é um equipamento público importante para os moradores do Dom Jaime Câmara. “Agradeço os esforços da Prefeitura e da secretária Kátia Pinto em concluir aquela obra que vai trazer benefícios aos mais necessitados”, reforçou.

Sobre a UBS, o vereador agradeceu os esforços do Deputado Federal Beto Rosado (PP), que está buscando junto ao Governo Federal, recursos para concluir a obra e afirmou está acompanhando a situação. “A obra é realizada em parceria com o Governo Federal e Beto Rosado está preocupado com a paralisação das obras e já está buscando os recursos”, explicou.

Infraestrutura

Aproveitando o espaço, Tony Cabelos também cobrou serviços de terraplanagem, no Planalto da Liberdade e a manutenção das estradas que dão acesso à zona rural de Mossoró. “Meu mandato é em prol da população mais humilde. Vou continuar cobrando serviços de qualidade para a população”, finalizou.