Tony Cabelos busca benefícios para Mossoró em Brasília

por Regy Carte publicado 26/04/2019 12h33, última modificação 26/04/2019 12h33
Vereador defende saneamento e ressonância magnética no HRTM
Tony Cabelos busca benefícios para Mossoró em Brasília

Deputado Beto, com vereadores, mostra documento com pleitos da Câmara

O vereador Tony Cabelos (PSD) participou da XVII Marcha Nacional dos Vereadores, em Brasília (DF) e, além dos painéis, debates e demais atividades do evento, reivindicou benefícios para Mossoró a deputados federais e senadores do Rio Grande do Norte.

É o caso do senador Styvenson Valentim, a quem pleiteou recursos, através de emenda no Governo Federal, para compra de aparelho de ressonância magnética para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). “Muita gente precisa do exame, mas não tem como fazer”, justifica Tony.

Mais pleitos

Em audiência com o deputado federal Beto Rosado (PP), além de reforçar o pedido do aparelho de ressonância, o vereador defendeu alocação de verba federal para saneamento básico nos bairros Sumaré e Alto da Pelonha, construção de praça no conjunto IPE, entre outros benefícios.

Além dos pleitos individuais, o parlamentar participou de audiência com a bancada federal do Rio Grande do Norte, quarta-feira (24), para entrega de pauta coletiva da Câmara Municipal de Mossoró, que inclui investimentos na Liga Contra o Câncer, Uern, BR-304 e mais ações.

Balanço

“Foi uma semana bem produtiva. Oficializamos reivindicações em favor de Mossoró, que deverão ser consideradas quando da definição das emendas individuais e coletivas dos deputados e senadores do nosso Estado em Brasília. Estamos otimistas quanto ao atendimento”, avalia Tony.