Tony Cabelos comemora projeto voltado ao Planalto da Liberdade

por Amanda Santana Balbi publicado 05/08/2020 13h38, última modificação 05/08/2020 13h38
Vereador também destacou obras no Jardim das Palmeiras
Tony Cabelos comemora projeto voltado ao Planalto da Liberdade

Vereador Tony Cabelos. Foto: Edilberto Barros

Na sessão ordinária desta quarta-feira (05), o vereador Tony Cabelos (PP) comemorou a aprovação de lei que designa CEP para ruas do Conjunto Planalto da Liberdade. Tony agradeceu aos vereadores que aprovaram o projeto e ressaltou que mais de 300 famílias serão beneficiadas.

O vereador explicou que com a falta de CEP, as ruas do conjunto não podiam receber obras da prefeitura. “Agora será possível fazer a iluminação, saneamento, calçamento e outras obras de infraestrutura à comunidade”, disse. Ao todo, 28 ruas receberam identificação através do projeto.

Jardim das Palmeiras

Tony Cabelos também citou outro importante projeto que está sendo realizado pela Prefeitura de Mossoró e vai beneficiar as famílias que residem no Jardim das Palmeiras. “O Centro de Referência de Assistência Social está sendo concluído. E a Unidade Básica de Saúde, que recebeu recursos através do mandado do deputado federal Beto Rosado também está sendo feito. Os dois projetos vão beneficiar muito os mossoroenses”, finalizou.