Tony Cabelos defende programa Mossoró Realiza

por Regy Carte publicado 28/06/2023 12h28, última modificação 28/06/2023 12h28
Vereador entende que iniciativa viabilizará obras históricas para Mossoró
Tony Cabelos defende programa Mossoró Realiza

Vereador Tony Cabelos na tribuna da Câmara, hoje, 28 (foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador Tony Cabelos (Progressistas) defendeu o programa Mossoró Realiza, em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, nesta quarta-feira (28). Segundo ele, a iniciativa, da gestão Allyson Bezerra, viabilizará obras históricas para Mossoró.

Entre as obras, estão rede de drenagem, construção de camelódromo, pavimentação, ampliação e reforma de prédios públicos, duplicação das pontes da Av. Presidente Dutra, asfaltamento de 55 km de ruas e avenidas.

“Sou a favor do Programa Mossoró Realiza, porque trará muitos avanços para Mossoró”, afirmou Tony Cabelos, no seu primeiro pronunciamento na tribuna, após assumir o mandato na atual legislatura.

Ele parabenizou a gestão Allyson Bezerra por viabilizar as obras do Mossoró Realiza, por meio de investimento de R$ 200 milhões, via Caixa. Esse feito, segundo ele, demonstra a capacidade de articulação do Governo Municipal.

No discurso, o vereador também defendeu debate de ideias na Câmara Municipal, sem ataques pessoais entre os parlamentares. Tony Cabelos recebeu apoio de vários vereadores, em apartes, aos dois temas por ele abordados.