Tony Cabelos destaca iluminação e benefícios para Planalto e Liberdade

por Amanda Santana Balbi publicado 12/02/2020 16h55, última modificação 12/02/2020 17h51
Vereador solicitou apoio para aprovar nome de ruas
Tony Cabelos destaca iluminação e benefícios para Planalto e Liberdade

Vereador Tony Cabelos durante sessão ordinária desta quarta-feira. Foto: Edilberto Barros

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira (12), o vereador Tony Cabelos (PSD) destacou a iluminação do campo de futebol do assentamento Quixaba e também pediu o apoio dos demais vereadores para aprovar Projetos de Lei que beneficiam o conjunto Planalto da Liberdade.

Sobre a iluminação do campo de futebol, Tony Cabelos ressaltou que a solicitação era antiga e que vai beneficiar a prática de esportes e lazer pela comunidade do assentamento Quixaba. “Fizemos o requerimento para solicitar a instalação das lâmpadas e a Prefeitura acatou. Ficamos muito felizes, pois era uma reivindicação antiga da comunidade”, disse. Tony cabelos também destacou a iluminação do Muluguzinho, Cordão de Sombra II e Assentamento Favela, todos localizados na Zona Rural de Mossoró.

Em relação aos Projetos de Leis, o vereador pediu apoio dos demais colegas para aprovar a denominação de ruas do Planalto da Liberdade. “São 28 ruas que não podem receber benefícios da prefeitura, pois não existem no papel. Os Projetos de Lei vai consertar esta situação e vai beneficiar cerca de 200 famílias que moram naquela localidade”. Os Projetos de Lei serão analisados pelas Comissões Temáticas da Câmara.