Tony Cabelos destaca reivindicações para infraestrutura

por Alessandro Dantas publicado 11/07/2023 11h51, última modificação 11/07/2023 11h51
Vereador mencionou pedidos para terraplanagem na zona rural e limpeza para bairro Dom Jaime Câmara
Tony Cabelos destaca reivindicações para infraestrutura

Vereador Tony Cabelos em pronunciamento, nesta terça-feira (11), na tribuna do plenário (foto: Edilberto Barros/CMM)

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, hoje (11), o vereador Tony Cabelos (PP) destacou as iniciativas do mandato em prol de melhorias na infraestrutura do município. O parlamentar destacou solicitações feitas para zona rural e diversas localidades do bairro Dom Jaime Câmara.

Tony Cabelos mencionou agenda durante o final de semana, quando esteve em várias comunidades da zona rural, onde recebeu pedidos de moradores para melhorias nas estradas, através do serviço de terraplanagem.

“Sempre estive preocupado com a população no campo, sou procurado diariamente para receber essas reivindicações. Repassei essas cobranças para o secretário de Agricultura, Faviano, e foi repassado que várias comunidades rurais irão receber essas melhorias na terraplanagem”, assegurou o parlamentar.

Dom Jaime Câmara

Ainda em seu pronunciamento, Tony Cabelos também mencionou reivindicações para limpeza urbana no bairro Dom Jaime Câmara.

“Temos a preocupação e solicitamos a limpeza também no Jardim das Palmeiras, Planalto da Liberdade, Favela do Velho e Jardim das Flores, onde mora a população mais humilde do bairro, que agora também conta um representante”, frisou.

Ainda sobre o bairro, o vereador mencionou a existência de um canal, na Favela do Velho, que está necessitando de reforma. Nesse sentido, Tony Cabelos disse que a localidade será contemplada com uma obra futuramente.