Tony Cabelos destaca revitalização de praça no Nova Vida

por Amanda Santana Balbi publicado 13/11/2019 13h01, última modificação 13/11/2019 13h01
Vereador afirma que a praça não passava por reforma há 15 anos
Tony Cabelos destaca revitalização de praça no Nova Vida

Vereador Tony Cabelos em pronunciamento na Tribuna da Câmara Municipal. Foto: Edilberto Barros

O vereador Tony Cabelos (PDS) parabenizou a Prefeitura de Mossoró pela reforma da praça no conjunto Nova Vida, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (13). De acordo com o vereador, a praça não recebia reformas há 15 anos.

A reforma da praça, que era uma reivindicação antiga de Tony, foi finalizada e entregue na última sexta-feira. “Foi uma grande conquista para a comunidade e uma luta antiga do meu mandato. Agora a população do Nova Vida pode contar com uma área de lazer e de prática de esportes, segura e revitalizada”, afirmou.