Tony Cabelos discursa sobre papel do vereador

por Amanda Santana Balbi publicado 07/05/2024 13h29, última modificação 07/05/2024 13h29
Vereador fez pronunciamento na sessão de hoje, 07 de maio
Tony Cabelos discursa sobre papel do vereador

Vereador Tony Cabelos. Foto: Edilberto Barros/CMM

Na sessão ordinária de hoje, 07, o vereador Tony Cabelos discursou sobre o mandato como vereador de Mossoró. O parlamentar destacou as cobranças que faz junto à Prefeitura de Mossoró principalmente para o bairro Dom Jaime Câmara.

Entre as ações em andamento estão o serviço de tapa-buraco, a construção de praças, o asfaltamento de ruas e a reforma da UBS José Holanda. É importante cobrar, mas também é importante mostrar que está sendo feito pela Prefeitura depois que cobramos melhorias”, relatou o vereador.

Tony Cabelos destacou que não se limita a cobranças, mas sim a ações concretas. “Nós solicitamos reuniões com as secretarias para apresentar a realidade das comunidades e buscar soluções. A preocupação com a população mais humilde é uma prioridade”, garantiu.

O vereador ressalta que, muitas vezes, uma pequena palavra pode fazer toda a diferença. “Ao fiscalizar postos de saúde, por exemplo, identificam-se problemas como a falta de geladeiras para armazenamento de medicamentos. Essas demandas são levadas diretamente ao gestor, e as soluções são encontradas”.

Tony Cabelos enfatizou que os vereadores são a voz do povo e estão comprometidos em representar os interesses da comunidade. “Nossa atuação visa transformar a realidade de Mossoró, buscando sempre o melhor para todos os cidadãos”, finalizou.