Tony Cabelos reconhece empenho do Poder Executivo

por Amanda Santana Balbi publicado 22/11/2023 13h34, última modificação 22/11/2023 13h34
Vereador parabenizou obras realizadas em bairros de Mossoró
Tony Cabelos reconhece empenho do Poder Executivo

Vereador Tony Cabelos. Foto: Edilberto Barros/CMM

Na sessão ordinária de hoje, 22, o vereador Tony Cabelos (PP) destacou o trabalho que a Prefeitura de Mossoró vem fazendo em bairros de Mossoró. Entre os bairros, o vereador ressaltou as obras que estão sendo realizadas no Dom Jaime Câmara.

De acordo com o vereador, que assumiu o mantado há cinco meses, em pouco tempo de mandato já está recebendo retornos positivos da Prefeitura de Mossoró em relação às reinvindicações que apresenta. “A gente sempre se preocupou e solicita melhorias para o Dom Jaime Câmara. Fico feliz em ver que nesta gestão as coisas vêm acontecendo”, disse.

Nas ações realizadas pelo Poder Executivo o vereador destaca limpeza de canal na entrada do conjunto Nova Vida, ruas pavimentadas, limpeza de matos, incentivo ao esporte com terraplanagem de campos de futebol.