Tony Cabelos reivindica recuperação de estradas da Zona Rural

por Amanda Santana Balbi publicado 22/07/2020 13h01, última modificação 22/07/2020 13h01
Vereador também falou sobre insegurança na região
Tony Cabelos reivindica recuperação de estradas da Zona Rural

Vereador Tony Cabelos durante sessão ordinária desta quarta-feira.

Preocupado com a situação dos moradores da Zona Rural de Mossoró, o vereador Tony Cabelos (PP) reivindicou a manutenção das estradas que dão acesso as comunidades destas regiões, durante pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira (22).

Para amenizar a situação, o vereador solicitou à Prefeitura o serviço de terraplanagem nas estradas que dão acesso às comunidades Curral de Baixo, Santana, Hipólito I e II, Pinheiros, Quixaba, Paulo Freire e Cordão de Sombra. “Em algumas comunidades o serviço já foi realizado no início do ano, mas a chuva atrapalhou e acabou prejudicando novamente as estradas”, afirmou Tony Cabelos.

Insegurança

O vereador aproveitou o espaço para reivindicar maior policiamento nas comunidades da Zona Rural de Mossoró. “Como são mais afastadas do centro, os vândalos se aproveitam e atacam os moradores”, disse.