Tony Fernandes assume liderança da oposição na Câmara

por Regy Carte publicado 09/05/2023 12h41, última modificação 09/05/2023 12h41
Vereador substitui no posto o vereador Professor Francisco Carlos
Tony Fernandes assume liderança da oposição na Câmara

Vereador Tony Fernandes na sessão de hoje: novo líder da oposição (foto: Edilberto Barros/CMM)

A oposição na Câmara Municipal de Mossoró oficializou, hoje (9), o vereador Tony Fernandes (Solidariedade) na liderança da bancada. Ele substitui no posto o vereador Professor Francisco Carlos (Avante).

Para ser o novo líder da oposição, Tony Fernandes deixa a liderança do bloco partidário Diálogo e Respeito. Não se permite acumulação. À frente do Diálogo e Respeito, fica o vereador Paulo Igo (Solidariedade).

Tony Fernandes diz ser grato à confiança dos colegas de oposição para assumir a liderança da bancada. Segundo ele, será uma conduta de oposição responsável, mostrando os problemas da cidade e as soluções.

“O diálogo deve existir na busca e resolução de problemas para o bem da população mossoroense”, afirma o vereador.