Tribuna: Francisco Carlos elogia gestão do prefeito Allyson Bezerra em Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 13/03/2024 12h02, última modificação 13/03/2024 12h02
Francisco Carlos destaca aprovação da população e obras em andamento como pilares do sucesso administrativo
Tribuna: Francisco Carlos elogia gestão do prefeito Allyson Bezerra em Mossoró

Vereador professor Francisco Carlos. Foto: Edilberto Barros/CMM

Na sessão ordinária de hoje, 13, o vereador professor Francisco Carlos (Avante) elogiou a atuação do prefeito Allyson Bezerra na gestão da cidade de Mossoró. O vereador afirmou que a aprovação da gestão é vista também nas pesquisas de opinião realizadas com a população.

“Já podemos vislumbrar o que muito provavelmente vai acontecer em outubro. Apontada pelas pesquisas de aprovação de desempenho”, afirmou Francisco Carlos, ressaltando a aprovação da gestão municipal pela população.

Para Francisco Carlos, a aprovação é um reflexo das obras que foram e estão sendo realizadas na cidade. “Atualmente são mais de quarenta obras. A cidade está recebendo melhorias em todos os bairros”.