Tribuna Popular: apoio ao projeto Desafio Jovem é tema

por Amanda Santana Balbi publicado 04/05/2022 12h52, última modificação 04/05/2022 12h52
Responsável pela instituição reclama de falta de apoio por parte da Prefeitura
Tribuna Popular: apoio ao projeto Desafio Jovem é tema

Laudelino Martins. Foto: Edilberto Barros/CMM

Na Tribuna Popular desta quarta-feira, 04, Laudelino Martins, responsável pelo programa Desafio Jovem de Mossoró, que auxilia pessoas em situação de dependência química, reivindicou auxílio por parte da Prefeitura de Mossoró para a casa de apoio.

De acordo com Laudelino, desde o início da gestão atual não há auxílio do município para o programa. “Trabalhamos há 17 anos na cidade e é a primeira vez que não temos apoio. Estamos totalmente desassistidos pela gestão Allyson Bezerra”, afirmou.

Laudelino encerrou o pronunciamento cobrando assistência social e apoio com alimentos para a instituição, que é responsável pelo tratamento e recuperação de dependentes químicos.