Tribuna Popular: Aprovado em concurso do ITEP destaca importância de instituição

por Amanda Santana Balbi publicado 05/10/2022 11h53, última modificação 05/10/2022 11h53
Clélio Soares pediu apoio dos vereadores para fortalecimento do ITEP

Farmacêutico Clélio Soares. Foto: Edilberto Barros/CMM

O farmacêutico Clélio Soares utilizou a Tribuna Popular de hoje, 05, para pedir apoio dos vereadores para a convocação dos aprovados no concurso do Instituto Técnico- Científico de Perícia do RN (ITEP/RN). Clélio informou que foi aprovado no concurso e convocado e que aguarda a convocação dos demais aprovados ao longo dos próximos anos para o fortalecimento da instituição.

O farmacêutico lembrou a importância do trabalho desenvolvido pelo ITEP e ressaltou a importância da ampliação para que os crimes sejam solucionados. “Precisamos buscar investimentos do Governo do Estado para que novas regionais sejam construídas. A partir de agora, o trabalho será mais eficiente com a entrada dos novos servidores. Mas é importante a sensibilização do Governo para a ampliação dos trabalhos. Assim poderemos solucionar mais crimes”, defendeu.