Tribuna Popular: camelôs solicitam entrega de boxes no Mercado Central

por Amanda Santana Balbi publicado 02/09/2025 13h30, última modificação 02/09/2025 15h58
 Tribuna Popular: camelôs solicitam entrega de boxes no Mercado Central

Francisco das Chagas representou os camelôs na Tribuna Popular. Foto: Cláudio Júnior/CMM

Na sessão ordinária desta terça-feira (02), a Tribuna Popular foi utilizada pelo cidadão Francisco da Chagas, que falou em nome dos camelôs do Mercado Central.

Ele reivindicou a entrega dos boxes do equipamento, destacando que alguns espaços permanecem desocupados e ainda não foram repassados aos trabalhadores. “O novo Mercado Central está bem feito, está bonito, mas 27 camelôs continuam sem condições de exercer suas atividades”, afirmou.

Francisco da Chagas solicitou o apoio dos vereadores para interceder junto ao secretário municipal de desenvolvimento econômico, inovação e turismo, Pedro Fernandes a fim de que a situação seja resolvida. “Fazemos este apelo. Precisamos do apoio e da força de vocês para que os camelôs possam trabalhar”, concluiu.