Tribuna Popular: cidadão cobra melhorias para o bairro Alto de São Manoel

por Alessandro Dantas publicado 21/03/2023 12h20, última modificação 22/03/2023 08h44
Presidente da Associação de Moradores cobrou construção da UBS
Tribuna Popular: cidadão cobra melhorias para o bairro Alto de São Manoel

Cidadão Glauro Maurcício no Tribuna Popular hoje, 21 (foto: Edilberto Barros/CMM)

O cidadão Glauro Maurício, presidente da Associação de Moradores do bairro Alto de São Manoel, durante pronunciamento na Tribuna Popular de hoje (21), cobrou a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro. Ele citou que o projeto da obra já foi aprovado na Câmara Municipal e reclamou que a comunidade está desassistida.

Glauro Maurício pediu união aos vereadores para viabilizar a construção da unidade de saúde. Em outro momento, o popular também solicitou melhorias na infraestrutura das ruas do bairro, destacando que, durante o período de chuva, cresce o número de buracos.

“Nós não temos um centro de saúde, que já foi votado, mas não foi feito nada até hoje. Estou cobrando de vocês, todos os vereadores, se unirem, para sair esse centro de saúde do Alto de São Manoel. A comunidade está desassistida mesmo”, clamou.

No final do discurso, o popular destacou o trabalho social desenvolvido pela associação do bairro durante o dia dos pais, ano passado.

“O Alto de São Manoel é carente, o ano passado até o dia dos pais, nós entregamos 599 cestas básicas, é o trabalho social que nós fazemos, através da comunidade”, concluiu.