Tribuna Popular: líder comunitário solicita limpeza de ruas e galerias para o Alto de São Manoel

por Amanda Santana Balbi publicado 15/03/2022 11h44, última modificação 15/03/2022 11h44
Clauro Maurício solicitou ainda isenção de IPTU para maiores de 60 anos

Clauro Maurício. Foto: Edilberto Barros/CMM

Na Tribuna Popular de hoje, 15 de março, o líder comunitário Clauro Maurício, do Alto de São Manoel, solicitou uma maior limpeza das ruas e galerias da região. Para o morador, há muito acúmulo de lixo nas ruas, por causa do descarte inadequado do lixo doméstico.

Clauro explicou ainda que os lixos nas galerias acabam facilitando o alagamento das ruas do bairro. “Por isso solicito uma limpeza geral das ruas e das galerias que estão entupidas”, afirmou.

Isenção
Outra solicitação do morador do Alto de São Manoel foi a isenção do pagamento do IPTU para os maiores de 60 anos. “Peço o apoio dos vereadores e do prefeito para que a isenção ocorra”, finalizou.