Vereador cabo Tony Fernandes participa de reunião sobre segurança pública

por Amanda Santana Balbi publicado 14/05/2021 12h20, última modificação 14/05/2021 12h20
Vereador quer aumentar videomonitoramento em Mossoró
Vereador cabo Tony Fernandes participa de reunião sobre segurança pública

Vereador cabo Tony Fernandes participa de reunião sobre segurança pública. Foto: SESED/RN

Representando a Câmara Municipal de Mossoró, o vereador cabo Tony Fernandes (SD) participou, nesta quinta-feira, de uma reunião com o secretário de segurança pública do Estado, coronel Francisco Araújo Silva e membros de uma comitiva de segurança pública do município de Mossoró, em Natal/RN.

Uma das pautas da reunião foi o aperfeiçoamento do sistema de videomonitoramento de Mossoró. O vereador, que é integrante da Polícia Militar do RN, já apresentou um Projeto de Lei nº 102/2021, no dia 29 de abril, que permite a implementação de sistema de videomonitoramento através de parceria público-privada, com o fim de auxiliar na prevenção de crimes, investigação policial e contribuir na redução dos índices de violência em Mossoró. O Projeto foi aprovado por unanimidade pelos demais vereadores.

Na reunião, também estiveram presentes o secretário de segurança de Mossoró, Cledinilson Morais, o comandante da Guarda Municipal, Thiago Fernandes, o diretor do Centro de Operações de Segurança Pública, Andrews Freitas e o inspetor da Guarda Municipal, Ranierison Marques.