Vereador Costinha agradece Governo do Estado por implantação de delegacia contra roubo de veículos

por Amanda Santana Balbi publicado 22/11/2022 13h50, última modificação 22/11/2022 13h49
Pleito foi realizado junto do deputado estadual Ubaldo Fernandes
Vereador Costinha agradece Governo do Estado por implantação de delegacia contra roubo de veículos

Vereador Costinha. Foto: Edilberto Barros/CMM

Na sessão ordinária de hoje, 22, o vereador Costinha (MDB) agradeceu a governadora reeleita Fátima Bezerra (PT) e o secretário estadual de segurança pública Coronel Araújo pela instalação uma Delegacia Especializada da Defesa da Propriedade de Veículos (Deprov) em Mossoró. Costinha explicou que, através do mandado do deputado estadual Ubaldo Fernandes (MDB), ele pleiteou a delegacia.

“A questão do roubo de veículos em Mossoró e região é grande. Procuramos o deputado Ubaldo que explicou que uma boa solução seria uma delegacia especializada em roubo de veículos. Juntamos forças e fizemos a solicitação e o Governo do Estado informou na época que seria possível assim que uma turma de policiais civis estivesse formada. Agora, a previsão é de que nos próximos dias Mossoró já possa contar com este importante apoio na segurança pública”, explicou Costinha.  

Costinha disse que a informação foi passada diretamente pelo secretário de segurança, na semana passada, quando ele, outros vereadores e o deputado Ubaldo estiveram em Natal em reunião na Governadoria. “Agradecemos o secretário e a governadora pelo pleito atendido que deve amenizar o impacto do roubo de veículos em Mossoró e região”, finalizou.