Vereador Costinha anuncia audiência pública para debater Campanha da Fraternidade

por Amanda Santana Balbi publicado 15/03/2022 11h40, última modificação 15/03/2022 11h40
Tema deste ano é "Educação e Fraternidade"

Vereador Costinha. Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador Costinha (MDB) convidou a população e os demais vereadores de Mossoró para debater junto à Igreja Católica o tema da Campanha da Fraternidade 2022 “Educação e Fraternidade”. O tema será discutido em audiência pública, na próxima quarta-feira, 23 de março, às 14h30, na Câmara Municipal de Mossoró.

O vereador explica que o objetivo é buscar melhorias para um ensino de qualidade para a população. “Sabemos que só através da educação mudamos a sociedade. E a Igreja Católica traz mais uma vez este tema tão importante. Convido todos para participar e contribuir com nossa educação”.

Costinha explicou que é a terceira vez que a Conferência Nacional de Bispos do Brasil (CNBB) debate educação na Campanha da Fraternidade. “A primeira vez foi há 40 anos, a segunda vez foi no ano de 1998 e agora voltamos com este tema tão importante para a sociedade”.

A audiência pública será transmitida ao vivo pela TV Câmara Mossoró, no canal 23.2 da TCM e pelo site www.mossoro.rn.leg.br.