Vereador Costinha destaca melhorias no Ilha de Santa Luzia

por Amanda Santana Balbi publicado 05/10/2022 11h55, última modificação 05/10/2022 11h55
Vereador celebrou pleitos antigos que estão sendo atendidos
Vereador Costinha destaca melhorias no Ilha de Santa Luzia

Vereador Costinha. Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador Costinha (MDB) destacou o trabalho desenvolvido pela Prefeitura de Mossoró no bairro Ilha de Santa Luzia. O vereador ressaltou que nasceu e viveu a maior parte da sua vida no bairro e que as melhorias eram cobradas há muito tempo.

“Ficamos felizes em ver os serviços de drenagem e asfalto nas ruas. Inclusive na rua que recebe a festa do padroeiro do bairro, que agora está calçada”, disse Costinha.

TV Câmara

Costinha aproveitou o momento para destacar a ampliação do sinal da TV Câmara Mossoró, que em breve estará com transmissão aberta. “Em breve a população poderá acompanhar, em canal aberto, o que é debatido aqui no plenário. Muito importante para a Câmara Municipal e para a população de Mossoró. Uma conquista importante da atual gestão da Câmara com o presidente Lawrence Amorim”, disse.