Vereador Costinha parabeniza o Colégio Sagrado Coração de Maria na Câmara de Mossoró

por Estela Vieira publicado 02/08/2022 11h45, última modificação 02/08/2022 11h41
O parlamentar ainda falou sobre a festa do São Manoel, que peregrinou por todas as comunidades de Mossoró

Vereador Costinha (MDB) parabeniza o CSCM durante Sessão Ordinária da Câmara de Mossoró (Foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador Costinha (MDB) usou seu pronunciamento na Sessão Ordinária desta terça-feira (02), na Câmara Municipal de Mossoró, para parabenizar o Colégio Sagrado Coração de Maria, também conhecido como Colégio das Irmãs, por seus 110 anos. O parlamentar também agradeceu por todos os serviços que a instituição de ensino presta a toda população mossoroense.

O edil também falou sobre a festa do São Manoel, que iniciou no dia 21 de julho e peregrinou com os fiéis por todas as comunidades de Mossoró. O vereador agradeceu a todos que fizeram o evento funcionar da melhor forma possível, e ainda convidou a população de Mossoró a participar da Festa de Santa Clara, que iniciou ontem (01).

“Iniciou ontem a Festa de Santa Clara, no Mosteiro de Santa Clara, que fica no bairro Dom Jaime Câmara. O evento deve ir até o dia 11, e fica aqui o convite a todos”, concluiu.