Vereador Costinha ressalta diálogo para texto final da reforma da previdência

por Amanda Santana Balbi publicado 15/02/2022 13h29, última modificação 15/02/2022 13h29
Plenário iniciou votação na sessão desta terça-feira
Vereador Costinha ressalta diálogo para texto final da reforma da previdência

Vereador Costinha. Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador Costinha (MDB) ressaltou o diálogo entre a Previ-Mossoró, o Sindicato dos Servidores Públicos de Mossoró (Sindiserpum), vereadores, Prefeitura de Mossoró e representantes de categorias de servidores na confecção do texto da reforma municipal da previdência.

Para Costinha, o diálogo foi essencial para construir uma reforma que não fosse tão prejudicial aos servidores. “Sabemos que a reforma é necessária, pois se não for feita, Mossoró ficará muito prejudicada com cortes de recursos por parte do Governo Federal, mas através do diálogo pudemos ouvir e construir um texto que atendesse melhor o servidor”, afirmou.

Costinha garantiu ainda que todos os vereadores da Câmara Municipal de Mossoró trabalharam para que o melhor fosse feito em prol da cidade. “Posso afirmar, sem medo, que todos, sem exceção, estavam e estão empenhados em aprovar uma reforma que não seja tão ruim para os servidores”, finalizou.