Vereador Didi de Arnor critica processo de vacinação na comunidade Barrinha

por Sérgio Oliveira publicado 13/04/2021 13h18, última modificação 13/04/2021 13h18
Comunidade faz parte da zona rural de Mossoró
Vereador Didi de Arnor critica processo de vacinação na comunidade Barrinha

Vereador Didi de Arnor na sessão ordinária do dia 13 de abril. Foto: Edilberto Barros

O vereador Didi de Arnor (Republicanos) utilizou o pequeno expediente da sessão ordinária desta terça-feira, 13, para pedir explicações sobre o processo de vacinação realizado na comunidade rural Barrinha. De acordo com o vereador, há a exigência de um número mínimo para o início da vacinação.

O vereador defendeu que a equipe de vacinação vá até as casas das pessoas para que ninguém fique de fora da imunização. “A equipe da Prefeitura esteve na comunidade, porém exigia a presença de dez idosos para vacinar. Como as casas são próximas, a imunização pode ser realizada nas residências e assim não haveria a necessidade de ter que aguardar dez idosos no posto de vacinação”, explicou Didi.

Críticas

Ainda durante a sessão, Didi de Arnor explicou o afastamento de seu mandato da bancada de situação ao prefeito Allyson Bezerra (SD). A mudança já havia sido anunciada pelo vereador através da imprensa, nos últimos dias.

O vereador afirmou que divergências fizeram com que ele escolhesse sair da bancada de situação. “Entendo que não é fácil ser prefeito de Mossoró. Estou saindo de cabeça erguida e afirmo que não barganhei nada como alguns estão afirmando”, desabafou.