Vereador Dr. Cubano parabeniza população de Mossoró pelo 7 de setembro e destaca Frente Parlamentar em prol de Hospital Universitário

por Amanda Santana Balbi publicado 09/09/2025 12h25, última modificação 09/09/2025 19h34
Vereador Dr. Cubano parabeniza população de Mossoró pelo 7 de setembro e destaca Frente Parlamentar em prol de Hospital Universitário

Foto: Cláudio Júnior/ CMM

Na sessão ordinária desta terça-feira (9), o vereador Dr. Cubano (PSDB) iniciou sua fala parabenizando a população de Mossoró pela participação nas comemorações do Dia da Independência do Brasil

O parlamentar ressaltou a presença de escolas, Polícia Militar, Polícia Civil, escoteiros, Corpo de Bombeiros e da comunidade em geral no tradicional desfile cívico. “Parabenizo o povo de Mossoró que esteve presente, celebrando essa data tão importante para o país”, declarou.

Dr. Cubano também destacou a realização da reunião da Frente Parlamentar em Defesa do Hospital Universitário, ocorrida na semana passada. Ele elogiou a iniciativa do vereador Thiago Marques (Solidariedade), presidente da comissão. 

“Quero parabenizar o colega Thiago Marques pela condução dos trabalhos. É fundamental debatermos ações  que fortaleçam a possibilidade de termos em Mossoró um Hospital Universitário, tão importante para a saúde da nossa população”, afirmou.