Vereador Edson Carlos ressalta resultados e pede ações

por Vitória Job publicado 19/10/2022 11h30, última modificação 19/10/2022 12h38
Vereador defende a destinação de verbas para educação e saúde
Vereador Edson Carlos ressalta resultados e pede ações

Vereador Edson Carlos. Foto: Edilberto Barros/CMM

Nesta quarta-feira (19), durante a 66º sessão ordinária na Câmara Municipal de Mossoró, o vereador Edson Carlos (Cidadania) usou de sua fala para celebrar a reinauguração da Praça do bairro Bom Jesus, no Dia das Crianças (12).

Segundo o vereador, a reforma era solicitada há mais de 40 anos pelos moradores do bairro.  O vereador acrescentou também a pavimentação da Rua Afonso Pena, que também ocorreu este mês.

O parlamentar trouxe à tona o pedido dos moradores do Assentamento Jurema, que estão solicitando a construção de um muro na Escola Municipal Professor Neci Campos, e chama atenção para a necessidade de destinar quantia ao hospital de Assistência Médica Especializada (AME) para equipamentos. “Tenho uma linha a seguir, a linha do resultado” diz o vereador.