Vereador Francisco Carlos faz avaliação dos 100 dias de governo de Allyson Bezerra

por Amanda Santana Balbi publicado 14/04/2021 11h40, última modificação 14/04/2021 11h40
Para o vereador, o governo precisa ser mais proativo

Vereador Francisco Carlos faz avaliação dos 100 primeiros dias de gestão do prefeito Allyson Bezerra. Foto: Edilberto Barros

Na sessão ordinária dessa quarta-feira, 14, o vereador Francisco Carlos (PP) fez uma avaliação dos 100 dias da administração do Prefeito Allyson Bezerra (SD). O parlamentar cobrou o planejamento para os próximos quatro anos e destacou as dificuldades enfrentadas com a falta de recursos.

Francisco Carlos destacou a necessidade da revisão do Plano Diretor da cidade e projetos para a mobilidade urbana. Para o vereador, o governo é reativo e resolve os problemas na medida em que eles surgem, mas falta proatividade. “Faço essa avaliação de forma responsável. Não podemos cobrar quatro anos de governo em 100 dias. Mas podemos cobrar o planejamento para os próximos quatro anos. E é no início da gestão que ele deve ser feito”, relatou.

Verba

Francisco Carlos afirmou que irá cobrar a utilização correta dos recursos do FINISA e das emendas do deputado federal Beto Rosado (PP). “São recursos que já estão disponíveis e há um planejamento prévio deixado pela antiga gestão para o uso deles. Cobraremos que sejam utilizados o mais rápido possível”, finalizou.