Vereador Francisco Carlos reafirma compromisso com Uern

por Amanda Santana Balbi publicado 29/01/2021 14h45, última modificação 29/01/2021 14h46
Parlamentar se comprometeu em continuar trabalhando em prol da instituição
Vereador Francisco Carlos reafirma compromisso com Uern

Francisco Carlos é recebido pela reitora em exercício, na reitoria da Uern. Foto: Luziária Machado

O vereador de Mossoró, Francisco Carlos (PP), foi recebido pela reitora em exercício, Profa. Dra. Fátima Raquel Morais, nesta terça-feira, 26, na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern). Na ocasião, o parlamentar reafirmou o compromisso com a Universidade.

Francisco Carlos é docente da Faculdade de Economia da Uern e está no terceiro mandato na Câmara. O vereador foi um dos fundadores e é o presidente da Frente Parlamentar e Popular em Defesa da Uern, que atua dentro da Câmara Municipal, buscando investimentos e projetos que favoreçam a instituição.

“Em minha trajetória pública, sempre busquei priorizar as causas da educação, principalmente da Uern, pois sei o impacto dessa instituição para o desenvolvimento não apenas de Mossoró, mas de toda essa região e do Rio Grande do Norte”, afirmou o vereador.

Também participaram da reunião a chefe de gabinete da reitoria, Cicília Maia; o subchefe de gabinete, Janderson Dantas, e a pró-reitora de Gestão de Pessoas, Jéssica Figueiredo.

Com informações de Luziária Machado