Vereador Genilson Alves cobra volta de cirurgias eletivas

por Amanda Santana Balbi publicado 05/10/2021 12h06, última modificação 05/10/2021 12h06
Vereador fez apelo ao Governo do Estado
Vereador Genilson Alves cobra volta de cirurgias eletivas

Vereador Genilson Alves na sessão desta terça-feira. Foto: Edilberto Barros

O vereador Genilson Alves (PROS) cobrou a volta das cirurgias eletivas por parte do Governo do Estado, durante a sessão ordinária de hoje, 05. De acordo com o vereador, a governadora Fátima Bezerra afirmou que as cirurgias voltariam a ser realizadas ainda esta semana.  “Esperamos que, no decorrer da semana, as cirurgias sejam iniciadas”, declarou.

Outra cobrança por parte do vereador foi pelo repasse dos valores arrecadados em multas recolhidas pelo DETRAN/RN em Mossoró. “Os valores não estão sendo repassados pelo Governo do Estado ao município de Mossoró”, declarou.

Genilson Alves finalizou o depoimento cobrando maior atenção e compromisso do Governo do Estado com Mossoró.