Vereador Genilson Alves comenta eleição e campanha eleitoral

por Amanda Santana Balbi publicado 04/10/2022 11h55, última modificação 04/10/2022 11h53
Vereador destacou força política de Mossoró
Vereador Genilson Alves comenta eleição e campanha eleitoral

Vereador Genilson Alves . (foto: Edilberto Barros-CMM)

O vereador Genilson Alves (PROS) destacou a força política que a cidade de Mossoró tem, elogiou o esforço dos candidatos de Mossoró que pleitearam vagas na Assembleia Legislativa do RN e no Congresso Nacional e lamentou que candidatos ao cargo de deputado federal não foram eleitos, durante a sessão desta terça-feira, 04, a primeira após a eleição.

Genilson relembrou que Mossoró já teve dois deputados federais e quatro estaduais e que tem força para eleger mais representantes oriundos da cidade. “Infelizmente, nessa eleição só tivemos a deputada estadual Isolda eleita. Mas em outras ocasiões Mossoró já teve mais representantes no Congresso e Assembleia”, disse. O vereador também lembrou que os deputados federais possuem acesso a recursos importantes para as cidades, e que por isso é tão importante eleger representantes do interior.

O vereador destacou ainda que apesar do resultado final, a campanha foi vitoriosa com a expressiva votação que o candidato Lawrence Amorim (SD) recebeu na cidade. “E durante a campanha, percorremos as ruas, conversamos com a população e foi uma oportunidade de estar cada vez mais perto dos mossoroenses e entender como podemos trabalhar cada vez melhor para melhorar nossa cidade”, afirmou.

Genilson finalizou parabenizando a postura dos vereadores e vereadoras de Mossoró que não utilizaram as sessões ordinárias para a campanha política. “Tivemos as sessões e houve respeito, maturidade, postura. Continuaram todos trabalhando em prol de Mossoró. Muito importante a responsabilidade”.