Vereador Genilson Alves defende investimentos do Governo do Estado para o Mossoró Cidade Junina

por Amanda Santana Balbi publicado 03/05/2022 12h13, última modificação 03/05/2022 12h13
Vereador destacou importância econômica do evento para todo o Estado

Vereador Genilson Alves. Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador Genilson Alves (PROS) solicitou ao Governo do Estado mais investimentos para Mossoró e para a realização do Mossoró Cidade Junina de 2022, na sessão ordinária desta terça-feira, 03. O vereador afirmou que a Prefeitura de Mossoró enviou ofícios solicitando melhorias e envio de segurança, mas ainda não obteve respostas completas sobre as solicitações.

Sobre a segurança, apesar do anuncio de 300 homens da Policia Militar que vão reforçar a segurança no evento, Genilson Alves afirmou que o Governo do Estado não informou que ficará responsável pela alimentação, estadia e transporte deles. “Queremos saber também se neste número estão incluídos os que já atuam em bairros de Mossoró, pois não podemos deixar os bairros desassistidos durante o evento”, defendeu.

Outras reivindicações, de acordo com Genilson, dizem respeito a melhorias no aeroporto de Mossoró e na rodoviária. “Queremos melhorias na estrutura para receber os turistas da forma correta”, explicou. O vereador lembrou que o Mossoró Cidade Junina aumenta a arrecadação do Estado com a vinda de turistas e a geração de emprego. “Nada mais justo que Mossoró receba investimentos do Governo do Estado para que nosso evento seja cada vez melhor”, finalizou.