Vereador Genilson Alves denuncia demora no atendimento de pacientes no Tarcísio Maia

por Amanda Santana Balbi publicado 17/08/2021 12h04, última modificação 17/08/2021 12h04
Vereador pediu mais atenção por parte do Governo do Estado

Vereador Genilson Alves denuncia demora nos atendimentos no Tarcísio Maia. Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador Genilson Alves (Pros) falou sobre a situação do Hospital Regional Tarcísio Maia, na sessão ordinária desta terça-feira, 17. O parlamentar cobrou agilidade na marcação das cirurgias e denunciou que muitos pacientes aguardam pelas cirurgias sem perspectiva de atendimento.

“Não falo dos profissionais do Hospital, que sei que se esforçam bem além da capacidade física deles para atender os pacientes. Mas falo da falta de organização da gestão daquela unidade”, afirmou Genilson.

O vereador criticou ainda a falta de investimentos na estrutura do Tarcísio Maia. “Investiram milhões na construção do Arena das Dunas, e um hospital que atende milhares de pessoas de diversas cidades do RN ficou esquecido”.

Frente Parlamentar

Genilson Alves reforçou o convite para que os colegas vereadores participem da primeira reunião da Frente Parlamentar em Defesa do Turismo, que vai ser realizada no plenário da Câmara Municipal, na quinta-feira, 19, às 9h.

O objetivo da Frente, de acordo com Genilson, é buscar incentivos para o crescimento do setor de turismo em Mossoró. “É um setor ainda pouco explorado, porém Mossoró possui muito potencial. Nosso objetivo é incentivar o setor para que através do turismo mais vagas de empregos e oportunidades de trabalho sejam criadas na nossa cidade”, finalizou.