Vereador Genilson Alves destaca entrega de obras pela Prefeitura

por Regy Carte publicado 18/10/2022 11h12, última modificação 18/10/2022 11h12
Parlamentar parabenizou gestão Allyson Bezerra pelo compromisso de revitalizar equipamentos públicos
Vereador Genilson Alves destaca entrega de obras pela Prefeitura

Vereador Genilson Alves na sessão de hoje, 18 (foto: Edilberto Barros/CMM)

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, nesta terça-feira (18), o vereador Genilson Alves (Pros) destacou a agenda de inaugurações da Prefeitura, neste mês. E parabenizou a gestão Allyson Bezerra pelo compromisso de revitalizar equipamentos públicos.

O parlamentar elogiou lista de obras. Iniciou pela entrega da reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Alto de São Manoel, ontem (17), seguida pela entrega de equipamentos da Unidade de Pronto de Atendimento (UPA) do bairro Santo Antônio, hoje.

Genilson Alves também relacionou entrega da reforma da UBS da Maísa (19/10); inauguração da praça do Nova Mossoró (21/10); inauguração da creche do bairro Papoco (24/10); entrega do Canal do Santa Helena (27/10) e inauguração da praça do Dom Jaime Câmara (28/10).

“Também teremos, ainda este mês, a inauguração da Ponte da Ilha de Santa Luzia, dia 29, e entrega da reforma do Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, dia 31”, acrescentou Genilson Alves.

Ele reconheceu a contribuição da Câmara para essa e outras realizações, ao aprovar o Orçamento Municipal, por exemplo, e a colaboração de vereadoras e vereadores.

Turismo e meio ambiente

Ainda no pronunciamento, o vereador parabenizou o prefeito Allyson Bezerra pelo compromisso em projeto de revitalização do Rio Mossoró, reiterado em entrevista, ontem, e também enalteceu a importância do turismo para a geração de emprego e renda em Mossoró e região.

“O Polo Costa Branca agora será instância regional do turismo. Vamos continuar trabalhando em busca de parceria com entidades públicas e organismos privados, para desenvolver esse setor tão importante para a economia regional, que é o turismo”, frisou Genilson Alves.