Vereador Genilson Alves destaca retomada de pavimentação por intertravado em Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 19/04/2023 14h53, última modificação 19/04/2023 14h53
Em visita à Brasília, prefeito Allyson garantiu recursos federais para continuidade das obras

Vereador Genilson Alves. Foto: Edilberto Barros/CMM

Na sessão ordinária de hoje, 19, o vereador Genilson Alves (Pros) destacou a viagem realizada pelo prefeito Allyson Bezerra (SD) à Brasília esta semana. Genilson relatou que o prefeito conseguiu liberação de recursos para dar continuidade a obras de pavimentação com intertravados após reunião com o presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba, Marcelo Andrade Moreira Pinto.

O vereador comemorou a conquista e ressaltou que Mossoró ainda tem muitas áreas que necessitam da pavimentação. “É muito positiva a conquista do prefeito. Muitas áreas precisam ser pavimentadas. Ele foi até Brasília, buscou e conseguiu. Sabemos como a pavimentação de ruas muda a qualidade de vida do mossoroense, melhora a segurança dos motoristas, a mobilidade urbana”, afirmou.

Com o intertravado, a Prefeitura de Mossoró já pavimentou ruas do bairro Sumaré e a Estação das Artes Eliseu Ventania. Nesta nova fase, devem ser pavimentadas ruas do Parque Universitário e Alameda dos Cajueiros.

Santuário

Genilson Alves também se pronunciou sobre a posição do prefeito Allyson Bezerra (SD) em relação a construção do santuário de Santa Luzia. “O prefeito sempre se colocou a favor de projetos que venham a favorecer Mossoró. Esse projeto vai gerar emprego e renda, aquecer o turismo religioso na nossa região, e não há dúvidas de que terá a digital do prefeito nele”.