Vereador Genilson Alves destaca trabalho da gestão municipal durante crise na segurança

por Amanda Santana Balbi publicado 28/03/2023 13h03, última modificação 28/03/2023 13h03
Vereador também comentou Lei Complementar enviada pelo Poder Executivo

Vereador Genilson Alves . (foto: Edilberto Barros-CMM)

Na sessão ordinária de hoje, 28, o vereador Genilson Alves (PROS) ressaltou o trabalho realizado pela guarda municipal de Mossoró e pelos agentes de trânsito de Mossoró, que garantiram a continuidade de alguns serviços públicos durante a onda de ataques que ocorreram em todo o RN.

“Tanto a guarda municipal quanto os agentes fizeram um excelente trabalho na escolta e vigilância. Trabalho inclusive que foi copiado pela Prefeitura de Natal em relação aos guardas acompanharem a escolta do carro do lixo” ressaltou o vereador.

Para Genilson, isto também é um reflexo da boa gestão da Prefeitura de Mossoró. “Em um momento de crise séria, o prefeito Allyson soube conduzir bem a situação”. O vereador destacou ainda que a partir de amanhã, 29 de março, as escolas de demais serviços públicos vão funcionar normalmente.

Projeto de Lei

O vereador também utilizou o espaço na sessão para explicar o Projeto de Lei Complementar nº 14/2023, encaminhado para a Câmara Municipal pela Prefeitura de Mossoró. Genilson destacou que o Projeto de Lei é apenas uma adequação necessária que o município necessita fazer para estar de acordo com a lei em âmbito federal.

“É um projeto que versa sobre as licitações e contratos realizados pela administração pública direta e indireta. Através desta lei, o município se adequa à nova lei federal de licitações. Já conversei com as lideranças para explicar a lei, que é necessária para as adequações do município”.