Vereador Genilson demonstra preocupação com suspensão de Lei Orçamentária Anual

por Amanda Santana Balbi publicado 21/12/2021 13h14, última modificação 21/12/2021 13h14
Lei Orçamentária Anual de 2022 foi suspensa por liminar
Vereador Genilson demonstra preocupação com suspensão de Lei Orçamentária Anual

Vereador Genilson Alves. Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador Genilson Alves (PROS) demonstrou preocupação, durante a sessão ordinária de hoje, 21, pela decisão judicial que suspendeu a Lei Orçamentária Anual. A ação foi impetrada por vereadores de oposição, que querem a inclusão de emendas no projeto.

De acordo com Genilson Alves, a motivação para a ação é política e poderá prejudicar os servidores municipais e os serviços executados pela Prefeitura de Mossoró. “Como vão pagar os terceirizados, os medicamentos, os fornecedores? Os vereadores entraram na justiça contra suas próprias emendas, na ânsia de prejudicar a gestão municipal e podem prejudicar a população. Não há como avançar nos pagamentos se não há orçamento pronto”, afirmou.

Genilson finalizou garantindo que a questão será resolvida. “Não vamos deixar que a população seja prejudicada. Vamos correr atrás para que o povo vença. Não podemos deixar que aqueles que torcem pelo pior vençam. Estamos vivenciando um momento de calamidade, inclusive deixado pela gestão passada, mas vamos vencer”, disse.