Vereador Genilson destaca obras de mobilidade em Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 20/09/2022 11h36, última modificação 20/09/2022 11h36
Vereador também se solidarizou com caso de racismo e destacou apuração de relato de assédio ocorrido na cidade
Vereador Genilson destaca obras de mobilidade em Mossoró

Vereador Genilson Alves . (foto: Edilberto Barros-CMM)

Na sessão ordinária de hoje, 20, o vereador Genilson Alves (Pros) destacou obras que a Prefeitura de Mossoró realizou em Mossoró e que eram demandas antigas da população. Entre as obras, o vereador citou o saneamento básico da rua Anatália de Melo Alves, a implantação de asfalto nesta rua e na Afonso Pena e Marechal Deodoro, além da instalação de um semáforo no cruzamento da Afonso Pena com a Marechal Deodoro.

“São solicitações antigas dos moradores daquele bairro Paredões e que não foram realizadas pelas gestões passadas. Sobre o semáforo, no local há escolas dos dois lados e ocorriam muitos acidentes por falta dessa sinalização. Agora, os acidentes devem diminuir”, destacou.

Racismo e assédio

O vereador Genilson Alves (Pros) também se solidarizou com a policial militar que sofreu racismo durante uma abordagem policial em Mossoró. O vereador destacou que atos assim não podem ficar impunes. Também durante o pronunciamento, Genilson Alves falou sobre denuncia de assédio atribuída a ator que estava escalado para o espetáculo Auto da Liberdade deste ano e destacou que caso já está sendo devidamente apurado pelas autoridades competentes.