Vereador Jailson Nogueira questiona apresentação de humorista no MCJ e cobra investimentos em educação e saúde
Na sessão ordinária desta quarta-feira (11), o vereador Jailson Nogueira (PL) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Mossoró para questionar o valor pago a uma apresentação de um humorista durante o Mossoró Cidade Junina.
“Enquanto a Prefeitura paga R$ 110 mil para um show de comédia, temos escolas da rede municipal com carência de materiais básicos. Na Escola Municipal Benício de Moura, por exemplo, foram entregues apenas dois cadernos e cinco lápis por aluno. Isso é inaceitável. A população cobra melhorias, e com razão”, afirmou Jailson.
O vereador relatou ainda que mães de alunos têm procurado seu gabinete para reclamar da demora na entrega dos uniformes escolares. “Uma mãe me disse: ‘Na minha época, a gente recebia o fardamento no primeiro dia de aula. Quando é que o fardamento vai chegar para os alunos da rede municipal?’”, questionou o parlamentar.
Jailson Nogueira também voltou a cobrar mais atenção da gestão municipal para a saúde pública. Ao final de sua fala, o vereador registrou a visita do ex-presidente Jair Bolsonaro a Mossoró, prevista para o dia 13 de junho, e anunciou que no dia seguinte, 14 de junho, a Câmara Municipal fará a entrega do Título de Cidadão Mossoroense ao ex-presidente.
“É uma homenagem aprovada por esta Casa e que representa o reconhecimento de parte da população mossoroense ao trabalho e à história do presidente Bolsonaro”, declarou.