Vereador Lamarque aproveita recesso para dar encaminhamento a projetos

por Amanda Santana Balbi publicado 27/01/2021 11h41, última modificação 27/01/2021 11h41
Parlamentar criou ouvidoria para atender população
Vereador Lamarque aproveita recesso para dar encaminhamento a projetos

Vereador Lamarque e empresário Waldemar Araújo. Foto: Edilberto Barros

Na última segunda-feira, 25, o vereador Lamarque (PSC) participou de uma série de reuniões durante todo o dia.  Pela manhã, o parlamentar conversou com o professor da UFERSA, Josivan Barbosa. Já pela tarde, o encontro foi com Waldemar Araújo, diretor executivo da empresa Cidade do Sol, que presta o serviço de transporte público na cidade. O parlamentar encerrou o dia no Conjunto Cidade Oeste, onde encontrou com moradores do bairro.

Com o ex-reitor e professor da UFERSA, Lamarque discutiu projetos para a cidade. “Eu me coloquei à disposição do nobre professor como um apoiador de seus projetos na esfera legislativa”, afirmou.

Em reunião com Waldemar Araújo, o parlamentar debateu a situação do transporte público de Mossoró. “Ouvi a exposição das dificuldades que o serviço enfrenta e farei o possível para dar apoio ao transporte público de Mossoró, que passa por dificuldades”, afirmou.

Encerrando o dia, Lamarque esteve em um encontro com moradores do conjunto Cidade Oeste, ouvindo as demandas dos moradores. “Vamos lutar por benfeitorias, tais como a pavimentação de ruas, instalação de placas de sinalização e reposição de luminárias queimadas nos campos e quadras de lazer. Vamos encaminhar as solicitações aos órgãos responsáveis e cobrar agilidade na execução dos serviços”, disse.

Ouvidoria

O gabinete do vereador Lamarque criou uma ouvidoria em seu gabinete para escutar os anseios da população. Quem desejar falar com o gabinete do vereador para dar sugestões ou reivindicar ações, pode entrar em contato pelo número (84) 98733-8103 que também é whatsapp.