Vereador Lamarque assegura estar em busca de recursos para Mossoró

por Estela Vieira publicado 17/08/2022 14h47, última modificação 17/08/2022 14h47
Parlamentar também comentou situação da UEI do bairro Sumaré
Vereador Lamarque assegura estar em busca de recursos para Mossoró

Vereador Lamarque anuciou, hoje (17), agenda em busca de recursos (foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador Lamarque (PSC) participou da Sessão Ordinária desta quarta-feira (17) da Câmara Municipal de Mossoró e usou seu pronunciamento para comunicar que está trabalhando em busca de recursos para Mossoró.

Em um primeiro momento, o edil citou que o vereador Nicó Fernandes (Podemos), seu antecessor na tribuna, tocou em um assunto importante, que diz respeito à organização do comércio local. O parlamentar citou que fica muito feliz pela ampliação do Vuco-vuco e parabeniza a gestão do Executivo por isso.

Além disso, comunicou à Câmara Municipal que amanhã, 18, viajará a Natal em busca de recursos para a cidade.

O vereador também comentou que fez uma visita à Unidade de Ensino Infantil (UEI) do bairro Sumaré, a convite da Presidência do Conselho de Pais. Ele afirmou que a demanda da UEI é muito grande, e que irá em busca de recursos para sua ampliação.

Por fim, citou que solicitará recursos para a área da saúde de Mossoró, pois a cidade tem muitas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) que ainda precisam de atenção. “Precisamos desses recursos para melhorarmos nossos equipamentos públicos”, concluiu.