Vereador Lamarque defende benefícios para Barrinha

por Regy Carte publicado 11/08/2021 12h18, última modificação 11/08/2021 12h18
Parlamentar consegue garantia de melhoria no abastecimento de água
Vereador Lamarque defende benefícios para Barrinha

Vereador Lamarque defende benefícios para zona rural, em discurso nesta quarta-feira, 11 (foto: Edilberto Barros/CMM)

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, nesta quarta-feira (11), o vereador Lamarque Oliveira (PSC) anunciou garantia, da Secretaria Municipal de Agricultura, da instalação de caixa elevatória na localidade rural Barrinha, para reforçar o abastecimento de água.

A Secretaria garantiu o benefício após reivindicação do parlamentar, encaminhada pelos moradores em recente visita dele à comunidade. Além da melhoria do abastecimento, Lamarque também reivindica à Barrinha regularização fundiária de ruas e iluminação do campo de futebol.

O vereador defende outros benefícios para Barrinha e demais comunidades rurais. “Participaremos da Marcha dos Vereadores em Brasília, este mês, e vamos buscar apoio federal em Brasília, como verba para construção de dez praças em projeto do Governo Federal”, informa.

Saúde

Ainda no pronunciamento, Lamarque Oliveira conclamou pessoas à vacinação em segunda dose contra a Covid-19. “São mais de dois mil doses à espera. Quem está no prazo de tomar a segunda dose, procure o ginásio municipal de esportes e o ginásio do Sesi”, diz.