Vereador Lamarque defende melhorias no Samu

por Regy Carte publicado 13/07/2021 10h45, última modificação 13/07/2021 12h40
Parlamentar também parabeniza gestão Allyson por ações
Vereador Lamarque defende melhorias no Samu

Vereador Lamarque em pronunciamento na sessão desta terça-feira, 13 (foto: Edilberto Barros/CMM)

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, nesta terça-feira (13), o vereador Lamarque Oliveira (PSC) defendeu melhorias no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O parlamentar visitou o órgão, sábado (10), com a deputada federal Carla Dickson (Pros).

Reconheceu o esforço da Prefeitura para melhoria do serviço e se somou à mobilização. “O Samu precisa de investimentos, como em computadores”, alertou. Ele defende recursos com a bancada federal. Como exemplo, citou a garantia de R$ 250 mil para aquisição de ambulância.

Reconhecimento

Também no pronunciamento, Lamarque agradeceu o prefeito Allyson Bezerra pelo atendimento de pleitos do mandato. É o caso, segundo ele, de operação tapa buraco nos bairros Alameda dos Cajueiros, Planalto 13 de Maio, Alto de São Manoel, Liberdade, entre outros.

“Parabenizo também pela Operação Mossoró Limpa no loteamento Alto das Brisas, para onde indicamos videomonitoramento e também para outros bairros”, disse o vereador, que defende aplicação de recursos federais assegurados pelo deputado federal General Girão (PSL) em segurança.

O vereador registrou ainda melhorias em campos de futebol, em diversos bairros de Mossoró. “Parabenizo o secretário de Esportes, Júnior Xavier, pelo trabalho”, congratula Lamarque, que, por fim, anunciou o retorno do projeto Momento de Fé na Câmara Municipal, em 3 de agosto.