Vereador Lamarque destaca investimentos no Alto de São Manoel

por Amanda Santana Balbi publicado 15/02/2023 13h08, última modificação 15/02/2023 13h08
Vereador ressaltou valorização da região que é considerada periferia de Mossoró
Vereador Lamarque destaca investimentos no Alto de São Manoel

Vereador Lamarque Oliveira. Foto: Edilberto Barros/CMM

Na sessão ordinária de hoje, 15, o vereador Lamarque Oliveira (PSC) comentou sobre os investimentos que a Prefeitura de Mossoró realizou no Alto de São Manoel, nos dois primeiros anos da gestão de Allyson Bezerra.

O vereador, que reside no Planalto 13 de Maio, que faz parte do Alto de São Manoel, destacou ainda o trabalho dos vereadores Costinha (MDB) e Lucas das Malhas (MDB) em prol de melhorias para bairros como Liberdade, Alameda dos Cajueiros e Planalto. “Compartilhamos essa luta pelo Alto de São Manoel”, afirmou.

Entre as melhorias, o vereador destacou o asfalto das principais ruas e avenidas do Alto, a reforma de praças e da Unidade Básica de Saúde. “Além dessas reformas, a tão sonhada ponte da Benício Filho e a iluminação com lâmpadas de LED valorizaram muito o Alto de São Manoel”, disse.

Educação

O vereador ressaltou também os investimentos em educação que a Prefeitura de Mossoró está realizando no ensino básico. “Sabemos que valorizar a educação é investir no futuro”, afirmou.

Projeto

Lamarque destacou ainda dois projetos de lei que foram aprovados e que são da autoria dele. “Foram oito projetos, mas dois são o destaque para nós. Um é a Lei 3.884, que coloca as atividades religiosas como serviço essencial, o que viabiliza o funcionamento destes locais nos momentos que o povo mais precisa, que são os períodos de calamidade pública. Outro importante projeto é o que facilita a regularização dos templos, pois determina que o documento de posse pode substituir a escritura pública”, disse.