Vereador Lamarque faz levantamento das ações do mandato durante o ano de 2021

por Amanda Santana Balbi publicado 09/11/2021 13h05, última modificação 09/11/2021 13h06
Vereador está em seu primeiro mandato
Vereador Lamarque faz levantamento das ações do mandato durante o ano de 2021

Vereador Lamarque Oliveira. Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador Lamarque Oliveira (PSC) apresentou um levantamento, na sessão de hoje, 09, das ações dele como parlamentar nos primeiros 10 meses exercendo o mandato de vereador na Câmara Municipal de Mossoró. De acordo com os dados apresentados, o gabinete já realizou 366 ações entre indicações, projetos de lei, decretos legislativos, requerimentos a instituições e emendas modificativas.

Lamarque destacou, como uma das indicações realizadas por ele no início do ano, e aprovada e apoiada pelos vereadores da Câmara, a reforma na praça do Liberdade I, entregue na última semana. “A população recebeu da Prefeitura de Mossoró uma praça que foi entregue toda reformada, com uma quadra que só vemos em condomínios fechados”, destacou.

Ouvidoria

Lamarque destacou ainda o trabalho do gabinete itinerante e da ouvidoria de seu mandato e convidou a população para que participe das ações através de sugestões, críticas e indicações. “Colocamos um número de whatsapp a disposição para receber essa demanda. E estamos sempre disponíveis para ouvir. Nosso trabalho é em prol do melhor para o mossoroense”, afirmou. O número o envio das demandas é o (84) 987338103.

Audiência Pública

O vereador finalizou o pronunciamento destacando a audiência pública realizada ontem, referente à Lei Orçamentária Anual de 2022. “Um orçamento bastante significativo de 851 milhões. Orçamento que está enquadrado dentro do Plano Plurianual. Parabenizo o secretário de planejamento Franklin Felizardo e sua equipe pela preparação do material e apresentação. Acredito na competência dos secretários municipais dessa gestão e na Prefeitura de Mossoró como um todo. Sei que a atual gestão vai fazer a diferença”, disse.