Vereador Lamarque Oliveira defende novo aeroporto em Mossoró

por Vitória Job publicado 19/10/2022 11h30, última modificação 21/10/2022 10h50
Parlamentar também propôs uso de emendas impositivas
Vereador Lamarque Oliveira defende novo aeroporto em Mossoró

Vereador Lamarque Oliveira. (foto: Edilberto Barros/CMM)

Nesta quarta-feira (19), durante a 66º sessão ordinária da Câmara Municipal de Mossoró, o vereador Lamarque Oliveira (PSC) fez uso de sua fala para defender novamente a construção de um aeroporto público-privado na cidade de Mossoró e falou sobre a destinação de emendas impositivas.

O parlamentar comenta que foi abordado por empresários que achavam que Mossoró tem grande capacidade para ter um aeroporto que possa “escoar” as produções agrícolas e industriais. “Se queremos uma cidade próspera, mais industrializada, com mais oportunidades, geração de riquezas, geração de renda, nós temos que ter um aeroporto que possa dar um suporte necessário'', diz.

O vereador finalizou o discurso, registrando que apresentou emendas impositivas ao Orçamento 2023: R$ 60 mil para o evento “Mossoró para cristo”, R$ 50 mil para o evento “Marcha para Jesus”, R$ 275 mil para a reforma das Unidades Básicas de Saúde (UBS), R$ 22 mil para o Lar da Criança Pobre e R4 50 mil para a Liga de Combate ao Câncer.