Vereador Lamarque Oliveira destaca o papel dos parlamentares na Câmara

por Estela Vieira publicado 03/08/2022 11h27, última modificação 03/08/2022 11h27
O parlamentar também declarou que irá se dedicar a conseguir verbas para Mossoró
Vereador Lamarque Oliveira destaca o papel dos parlamentares na Câmara

Vereador Lamarque Oliveira em discurso na sessão desta quarta-feira, 03/08 (foto: Edilberto Barros/CMM)

Durante a 46ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Mossoró, que ocorreu na manhã de hoje, o vereador Lamarque Oliveira (PSC) usou seu pronunciamento para pedir apoio aos parlamentares do RN em prol de verbas para a cidade. O edil também falou sobre a importância de seu mandato para Mossoró.

Em seu pronunciamento, o vereador destacou que percebeu a importância de ter chegado à Câmara Municipal ao andar pelos bairros Planalto, Alameda dos Cajueiros e Liberdade I, e relembrou quando iniciou seu mandato, em 2021, e reivindicava pavimentação e transportes públicos para estes bairros.

“O papel dos parlamentares não é regularizar obras, mas sim solicitar, viabilizar os recursos que o município precisa para que a prefeitura faça esses serviços.”