Vereador Lamarque Oliveira solicita recursos para UEI do Alto do Sumaré

por Estela Vieira publicado 23/08/2022 10h57, última modificação 23/08/2022 10h57
O vereador também falou em nome dos vereadores do bairro Rincão
Vereador Lamarque Oliveira solicita recursos para UEI do Alto do Sumaré

Vereador Lamarque Oliveira na Sessão Ordinária desta terça-feira, 23. Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador Lamarque Oliveira (PSC) iniciou seu pronunciamento na Sessão Ordinária desta terça-feira, 23, comentando sobre sua viagem a Natal, em busca de recursos para a cidade de Mossoró. O parlamentar falou também sobre a ponte da Avenida Benício Filho e fez uma solicitação em nome dos moradores do Rincão.

O parlamentar citou que esteve em Natal no último fim de semana, procurando a Assembleia Legislativa para conseguir mais recursos para Mossoró. De acordo com Lamarque Oliveira, ele esteve com o deputado estadual Coronel Azevedo (PSC), e solicitou recursos para a UEI do bairro Alto do Sumaré, inaugurada em 2020. O vereador comentou que 300 vagas foram ofertadas à população, mas a demanda de alunos para a Unidade é muito maior. Seguindo seu pronunciamento, o vereador solicitou à deputada federal Carla Dickson (PROS) recursos para a ampliação dessa Unidade de Educação Integral.

Por fim, o parlamentar citou que fez uma visita à nova ponte da Avenida Benício Filho, localizada no bairro Alto de São Manoel, e testemunhou que a ponte está em fase de conclusão, e que quando concluída, deverá melhorar a mobilidade urbana de Mossoró.

“Veremos aquela ponte ajudando o tráfego, melhorando a mobilidade e melhorando o trajeto às unidades de saúde do bairro Alto de São Manoel”, afirmou. O vereador ainda citou que recebeu um pedido dos moradores do Rincão, que pedem que as máquinas da prefeitura façam as melhorias necessárias na estrada vicinal que dá acesso a essa região.