Vereador Lamarque parabeniza Assembleia de Deus pelos 93 anos

por Amanda Santana Balbi publicado 30/11/2021 12h20, última modificação 30/11/2021 12h20
Vereador destacou serviços prestados pela Assembleia em Mossoró
Vereador Lamarque parabeniza Assembleia de Deus pelos 93 anos

Vereador Lamarque Oliveira. Foto: Edilberto Barros/CMM

Na sessão ordinária desta terça-feira, 30, o vereador Lamarque Oliveira (PSC) parabenizou a Assembleia de Deus pelos 93 anos de existência no Brasil, completos este ano. O parlamentar destacou o trabalho de evangelização realizado no país e especialmente em Mossoró.

“Uma igreja que acolhe e desenvolve vários trabalhos sociais no Brasil e em nossa cidade, completa 93 anos de história e de evangelização. Parabenizo também a Assembleia de Deus localizada na avenida Leste Oeste, que completa oito anos de fundação”, complementou Lamarque.

Escola

O vereador destacou ainda os esforços da Secretaria Municipal de Educação para garantir a volta às aulas nas escolas municipais de Mossoró. “Sabemos que é um desafio, em meio a uma pandemia. Visitei a UEI Amélia Ferreira, localizada na Ilha de Santa Luzia, hoje cedo, e pude ver a satisfação dos estudantes e dos educadores com o retorno das aulas”.

Lamarque ressaltou ainda que a unidade vai passar por reformas. “Fizemos essa reivindicação à secretária Hubeônia Alencar para que a unidade seja reformada para melhor atender os alunos e sabemos que haverá a reforma”, garantiu.