Vereador Lamarque pede mais atenção ao conjunto Nova Mossoró

por Regy Carte publicado 10/08/2021 12h19, última modificação 10/08/2021 12h19
Ele anunciou sete indicações à Prefeitura em favor da comunidade
Vereador Lamarque pede mais atenção ao conjunto Nova Mossoró

Vereador Lamarque Oliveira em pronunciamento na sessão desta terça-feira, 10 (foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador Lamarque Oliveira (PSC) defendeu mais atenção ao conjunto Nova Mossoró, em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, na sessão desta terça-feira (10). Ele anunciou apresentação, no Legislativo, de sete indicações à Prefeitura em favor da comunidade.

Entre as ações propostas ao Executivo, estão mutirão de limpeza (programa Mossoró Limpa), videomonitoramento para segurança pública, serviço de tapa buraco e construção Unidade de Ensino Infantil (UEI).

Lamarque também defende construção Unidade Básica de Saúde (UBS), através de Parceria Público Privada (PPA). “A iniciativa privada poderia construir o prédio e a Prefeitura, viabilizar os servidores”, propõe.

Segundo o parlamentar, o conjunto Nova Mossoró possui cerca de 1.500 casas e está habitado há mais de dez anos, mas vinha sendo esquecidos pelas gestões passadas.  “Mas tenho confiança que o Nova Mossoró viverá outro momento, com a gestão Allyson Bezerra”, diz.