Vereador Lamarque solicita doação de terreno para construção do Hospital da LMECC

por Amanda Santana Balbi publicado 12/02/2021 22h05, última modificação 12/02/2021 22h07
Vereador fez visita ao Hospital, na sexta-feira, 12

Vereador Lamarque em visita ao Hospital da Liga. Foto: Gab. Ver. Lamarque

O vereador Lamarque (PSC) esteve, na manhã desta sexta-feira, 12, no Hospital da Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer (LMECC), onde foi recebido pelo presidente da instituição, Paulo Henrique.

O vereador protocolou uma indicação, na Câmara Municipal, pedindo à Prefeitura Municipal de Mossoró a doação de um terreno para a construção de um hospital próprio da Liga.

De acordo com Lamarque, o senador Styvenson Valentim (Podemos) vai doar 100% das emendas parlamentares para a construção. “O valor para a construção é de cerca de 16 milhões de reais. Parabenizamos o vereador pela iniciativa e vamos batalhar pela doação de um terreno para contribuirmos também com esta importante causa”, afirmou o vereador.